O desafio das redes nos negócios imobiliários


Você pode afirmar que trabalha em um lugar onde todos agem como parceiros, empreendedores e donos da empresa?

A verdadeira revolução na maneira de trabalhar está em transformar toda empresa e profissionais em verdadeiros empreendedores, gestores, facilitadores, operadores e agentes de resultados, provendo soluções onde a inteligência de Mercado e a inovação estratégica estejam presentes.

Existe um ensinamento muito bacana que diz o seguinte, “Se você tem apenas duas alternativas na vida, escolha a terceira”, ou seja, sempre há uma terceira alternativa, sempre.

Quando não há uma aparente terceira alternativa é porque fomos preguiçosos demais para pesquisá-la. Fomos pouco empreendedores.

Ter a consciência que sempre existe uma terceira opção nos permite recusar a escolher apenas entre duas opções geralmente opostas, mudar ou não mudar, seguir ou ficar parado, quebrar ou manter, subir ou descer, amar ou odiar e por aí vai.

A verdadeira revolução está em conseguir desenvolver um grande número de profissionais com esse espírito de tomar decisões depois de analisar alternativas que aparentemente não existem.

O espírito de prover soluções deve acompanhar a humildade de reconher a importância de se adequar as parcerias buscando a velocidade das soluções dos negócios tanto em vendas como em locações em beneficio do cliente .

Ampliando a sua rede de contatos de de negócios ,aperfeiçoando os seus conhecimentos ,estão; o profissional e a empresa; caminhando juntos numa revolução silenciosa quebrando paradigmas ,revolucionando conceitos e adequando questões até então polemicas e contraditórias em soluções proveitosas a todos.

O engajamento de corpo e alma, cérebro e coração com o que faz,move a todos numa mesma direção criando uma linguagem única e oferecendo ao mercado uma unidade de propósitos para conseguir desenvolver tarefas complexas e viabilizar negócios com mais eficiência e velocidade ..

O mundo mudou e os processos de negociações entre pessoas também mudaram.

Abaixo a frase que penso espelhar essas mudanças :

“Os profissionais do século 21 precisam largar a premissa que diz que o mundo é previsível e mover-se para uma realidade onde as coisas são cheias de ambiguidades e irão continuar dessa maneira sem qualquer previsão de mudanças.” Joan Caruso, BusinessWeek,

No mundo dos negócios as mudanças cada vez mais serão constantes e estaremos sempre em processo de mudanças ,contribuindo muito para que essa revolução seja proveitosa a todos

Participar dos treinamentos e divulgar esta mensagem entre sua lista de parceiros e corretores da empresa já é um bom começo.

Afinal ,

Todos nós juntos,somos melhores que nós.
Bom pro mercado,bom pra nós ……….

Nenhum comentário:

Postar um comentário