Baile do Colibri marca comemoração do Dia do Corretor de Imóveis

Para comemorar o dia dos corretores de imóveis, 27 de agosto, o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimóveis/MS) elaborou várias atividades para a categoria durante todo o mês de agosto. No dia 17 foi promovido o IV Torneio de Boliche da entidade, no Strik Boliche, os vencedores receberam troféus em formato de pino e a noite foi marcada por diversão, descontração e lazer. Durante o mês também foi realizado o XVI Campeonato de Futebol Society, os jogos aconteceram até o dia 21, data em que aconteceu a disputa dos finalistas. Depois do jogo os atletas e familiares foram convidados para um delicioso churrasco na fazenda Chaparral. Mesmo com o frio o salão estava cheio e os presentes se descontrairam ao som de uma dulpa sertaneja e um grupo de samba.




O mês dos corretores de imóveis também está sendo marcado por homenagens. O vereador Paulo Pedra apresentou proposta à Camara Municipal de uma sessão solene para homenagear os profissionais que mais se desctacaram na área. O pedido foi aceito por unanimidade pelos demais parlamentares e no dia 24-08, todas as entidades do setor imobiliário, e vários corretores de imóveis estiveram presentes na Casa de Leis, para serem homenageados pelo respeito que estão adquirindo da sociedade e do poder público. O primeiro presidente da história do sindicato, Heitor Freire, discursou sobre a evolução da categoria e as lutas travadas ao longo dos anos, para chegar ao reconhecimento adquirido hoje.



Grande festa



Como um dos momentos mais importantes para a categoria, será realizado no dia 25 de agosto o 21º Baile do Colibri, que é a festa de gala promovida pelo SindiMóveis-MS e pelo Creci. Este ano 500 convites foram disponibilizados e antes da data esperada todos já tinham se esgotado, situação que casou espanto até mesmo para os organizadores. A comissão de eventos do sindicato promete que a festa será marcada por surpresas e diversão, e superará as expectativas do ano passado. O evento será realizado no Golden Class, com o buffet da casa e a animação fica por conta da Banda Chama Show.



Para o presidente do sindicato, James Antonio Gomes, todo ato feito em prol da categoria mostra o reconhecimento da classe pelo espaço ocupado como profissionais. "Trabalhamos para a concretização de sonhos, somos peças importantes na vida de uma pessoa, pois uma avaliação equivocada feita por um corretor de imóveis pode atrapalhar todo o planejamento e a estrutura de uma família. Sabemos que devemos desempenhar com ética e profissionalismo nossa atividade para que sejamos cada vez respeitados e requisitados pela sociedade". Ele acrescenta também, que prestar um serviço de qualidade é obrigação do bom profissioanl, que deve atuar sempre com principios morais. "Não podemos mais aceitar que maus profissionais prejudiquem a história de uma categoria que tanto tem lutado para conquistar seu espaço. O sindicato sempre estará do lado de quem trabalha honestamente", revela o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário